COMO GERAR RENDA EXTRA CRIANDO FOTOS E VÍDEOS DE COMIDA

>>> de 10 a 16 de abril

Usando apenas o seu celular para fazer R$3.000 ou mais todo mês, mesmo começando do zero! é grátis!

De acordo com as Leis 12.965/2014 e 13.709/2018, que regulam o uso da Internet e o tratamento de dados pessoais no Brasil, autorizo Escola Para Criadores a enviar notificações por e-mail ou outros meios e concordo com sua Política de Privacidade.

Olá, Eu sou o Betto Auge.

Construi uma nova carreira do zero utilizando a habilidade de criar imagens impactantes de comida com o seu próprio celular. Criei os conceitos da Comida Digital e do Marketing do Apetite para através das redes sociais alavancar a carreira de quem é ou quer ser criador de conteúdo culinário. Hoje já são mais de 5.000 alunos que utilizam as técnicas de criar imagens impactantes para decolar mercado digital.