Faça parte do maior Grupo de Criadores de Conteúdo Culinário da Internet

Acelere o seu aprendizado com o Betto Auge.

O QUE VOCÊ TERÁ ACESSO
DENTRO DA COMUNIDADE?

• ✅ Contato com os membros de todas as turmas anteriores;

• ✅ Oportunidade de acelerar o aprendizado com os alunos que começaram do zero e hoje são referências no mercado de comida;

• ✅ Compartilhar experiência e conhecimento com os outros alunos;

• ✅ Atualizações sobre as principais tendências do mercado digital;

• Mandar a sua dúvida a qualquer momento;

• ✅ Aulas complementares ao curso - mais profundas e voltadas para você colocar em prática.

VEJA O QUE OS NOSSOS ALUNOS DIZEM:

POR QUE FAZER PARTE
DA COMUNIDADE CRIATIVA?

Foi um espaço criado para que os nossos alunos pudessem dialogar e trocar experiências.

Quando se pensa nesse espaço de forma conjunta aos negócios, você tem uma ótima oportunidade de estreitar vínculos e fortalecer o senso de ajuda entre todas as pessoas.

MOTIVAÇÃO
CONHECIMENTO
ENTRETENIMENTO

FOTOS DOS ALUNOS COMPARTILHADAS NA COMUNIDADE:

Imagem

A cereja do bolo para que você acelere o seu aprendizado com quem já percorreu o mesmo caminho antes.

FAÇA PARTE HOJE E GANHE ACESSO ÀS AULAS GRAVADAS:
Análise de fotos por divididas por temas

✅ Aula de precificação e mercado

✅ Aula de montagem de cenário

E muito mais!

Para melhor experiência dos nossos alunos,
nós criamos módulos que serão um incrível complemento do curso. Sempre teremos atualizações conforme o decorrer das aulas.
Betto Auge
Betto Auge deixou para trás 8 anos no mercado hoteleiro e em 2016 criou uma rede social para iniciar uma nova carreira do zero que decolou em menos de 1 ano.

Participa de um grupo seleto de influenciadores do iFood no brasil e tem palestrado em grandes eventos do mercado de alimentos e bebidas, impactando milhares de pessoas em todo Brasil.
Imagem

Com relevância no mundo digital, Betto marca presença em podcasts e esteve na rede globo ensinando sobre a conexão entre ser humano e comida pelas redes sociais no programa Mais Você da Ana Maria Braga.

Imagem

Ou seja, já compartilhou seu conhecimento com milhões de pessoas.

Criador dos conceitos: COMIDA DIGITAL e MARKETING DO APETITE, usados para alavancar o negócio de quem quer vender comida através das redes sociais, Betto ajudou grandes empresas como Puravida e Pão de Açúcar a conquistarem clientes com imagens apetitosas na internet.

Em 2022 fundou a Escola Para Criadores e já são mais de 4.400 alunos que utilizam as técnicas de criar imagens impactantes para decolar no mercado digital.