DOMINE A REDE SOCIAL QUE MAIS CRESCE

image

O passo a passo para criar Reels e Stories Magnéticos” de Comida ou Bebida e Atrair a Atenção de Seguidores e Clientes que vão Desejar o seu Produto na Hora.

Mesmo que você não entenda nada sobre o mundo digital, sobre o Instagram ou esteja começando do ZERO.

O Curso Instagram na Prática é para você que…

✅ Quer ter mais alcance no Instagram e aproveitar a grande entrega dos REELS para divulgar seu conteúdo e crescer, em pouco tempo, sem gastar com anúncios.
✅ Quer aprender a atrair clientes, gerar desejo pelo seu serviço ou produto através dos Stories do Instagram.
✅ Quer se tornar mais criativo, ter ideias infinitas e sair totalmente na frente do seu concorrente.
✅ Quer acelerar o crescimento do seu perfil, mesmo que não entenda nada sobre tecnologia.
✅ Procura um passo a passo prático, direto e sem enrolações de como utilizar as duas ferramentas poderosas - Reels e Stories - para fazer com o que o seu serviço/produto seja destaque nas redes sociais.

Já imaginou aumentar o alcance do seu próprio negócio, sem precisar gastar nem um centavo com anúncios? Veja só o resultado incrível da nossa aluna:

Receba o direcionamento completo para você ter milhares de visualizações e aumentar suas vendas de uma vez por todas, mesmo que você esteja começando do zero.

E o melhor: em menos de 2 semanas.

Seguindo o passo a passo, você vai sentir a alegria de saber que os seus produtos são desejados e comprados pelas pessoas.

Tudo o que você batalhou até hoje vai ser recompensado.

Você vai conseguir fazer com que milhares de pessoas vejam o seu vídeo.

A única diferença é que você não precisa gastar um centavo sequer com esse, porque para postar é de graça, basta usar a técnica correta que eu vou te ensinar.

Nesta Oferta Especial do Curso Instagram na Prática Você Recebe Acesso Imediato a:

CURSO DE REELS

-Você vai aumentar o alcance do seu conteúdo;
-Acelerar o seu crescimento atraindo seu melhor público

CRIE
Vídeos que prendem a atenção do seu público, do início até o final
DESPERTE
Desejo pelo seu produto através de edições de vídeos em aplicativos gratuitos que te fazem bombar nas redes sociais
FAÇA
Com que as pessoas tomem uma ação imediata através
de roteiros infalíveis sem parecer um ''vendedor chato''

CURSO DE STORIES

- Você vai aprender a manter os seus seguidores conectados;
- Vai ter uma audiência engajada a você com o poder dos segredos dessa ferramenta.

CRIE
Stories para inspirar, emocionar, engajar e vender para os seus seguidores.
DESPERTE
O desejo com as técnicas secretas para fazer seus
seguidores se tornarem seus clientes e fãs dos seus produtos.
FAÇA
Com que as pessoas tomem uma ação imediata interagindo com você e peça informações sobre os seus produtos e comprem sem parar.
Professor
Betto Auge
Betto Auge deixou para trás 8 anos no mercado hoteleiro e em 2016 criou uma rede social para iniciar uma nova carreira do zero que decolou em menos de 1 ano.

Participa de um grupo seleto de influenciadores do iFood no brasil e tem palestrado em grandes eventos do mercado de alimentos e bebidas, impactando milhares de pessoas em todo Brasil.
Imagem

Com relevância no mundo digital, Betto marca presença em podcasts e esteve na rede globo ensinando sobre a conexão entre ser humano e comida pelas redes sociais no programa Mais Você da Ana Maria Braga.

Imagem

Ou seja, já compartilhou seu conhecimento com milhões de pessoas.

Criador dos conceitos: COMIDA DIGITAL e MARKETING DO APETITE, usados para alavancar o negócio de quem quer vender comida através das redes sociais, Betto ajudou grandes empresas como Puravida e Pão de Açúcar a conquistarem clientes com imagens apetitosas na internet.

Em 2022 fundou a Escola Para Criadores e já são mais de 4.400 alunos que utilizam as técnicas de criar imagens impactantes para decolar no mercado digital.