image
4 encontros Ao Vivo com o Betto Auge para aprender na prática como aplicar o Marketing do Apetite no seu negócio
Betto Auge
Betto Auge deixou para trás 8 anos no mercado hoteleiro e em 2016 criou uma rede social para iniciar uma nova carreira do zero que decolou em menos de 1 ano.

Participa de um grupo seleto de influenciadores do iFood no brasil e tem palestrado em grandes eventos do mercado de alimentos e bebidas, impactando milhares de pessoas em todo Brasil.
Imagem

Com relevância no mundo digital, Betto marca presença em podcasts e esteve na rede globo ensinando sobre a conexão entre ser humano e comida pelas redes sociais no programa Mais Você da Ana Maria Braga.

Imagem

Ou seja, já compartilhou seu conhecimento com milhões de pessoas.

Criador dos conceitos: COMIDA DIGITAL e MARKETING DO APETITE, usados para alavancar o negócio de quem quer vender comida através das redes sociais, Betto ajudou grandes empresas como Puravida e Pão de Açúcar a conquistarem clientes com imagens apetitosas na internet.

Em 2022 fundou a Escola Para Criadores e já são mais de 4.400 alunos que utilizam as técnicas de criar imagens impactantes para decolar no mercado digital.

SOBRE A MENTORIA

Imagem black-november-depoimentos
COMO ACONTECE A MENTORIA?
A cada nova turma formada na Escola para Criadores, o Betto realiza 4 encontros exclusivos e Ao Vivo no Zoom para aprender e aplicar o Marketing do Apetite no seu perfil do Instagram.

(será entregue em 30 dias após início da turma)
Imagem black-november-depoimentos
QUAL O PRINCIPAL OBJETIVO?
Esses 4 encontros são a peça chave para acelerar o seu crescimento, mesmo que você esteja começando sua jornada do zero.

Você terá a oportunidade de aprender diretamente com o pioneiro do Marketing do Apetite no Digital e poderá tirar todas as suas dúvidas durante os encontros.
O QUE É ENSINADO?
Sabe aquele passo que falta pra você decolar nas redes sociais através de Fotos de Comida que despertam desejo em qualquer pessoa?

Ele agora está a um clique de distância de se tornar realidade.

O QUE OS ALUNOS DIZEM SOBRE A MENTORIA:

O que esperar da Mentoria?
VISÃO 360°
Um encontro direto ao ponto, com estratégias focadas em acelerar os seus resultados e tirar as principais dúvidas que podem surgir ao longo do curso ou do seu trajeto.
METODOLOGIA
A metodologia única desenvolvida pelo Betto Auge faz com que qualquer pessoa, usando o próprio celular, seja capaz de se destacar no mercado digital, criando Fotos de Comida que fazem com que qualquer pessoa sinta desejo pelo seu produto.
AJUDA MÚTUA
É a oportunidade de aprender ainda mais com as suas próprias dúvidas e com as dúvidas de outras pessoas. Um direcionamento certo e capaz de fazer com que você converta suas principais dúvidas em ação para os seus objetivos no mercado de comida.
CHEGOU A HORA DE ACELERAR AINDA MAIS AS SUAS VENDAS DE COMIDA NA INTERNET

O que você leva na Mentoria:

• Conhecimento de mercado

Com a Mentoria Marketing do Apetite, é possível desenvolver um olhar mais estratégico do mercado de comida, sendo capaz de avaliar dados e acontecimentos de forma muito mais simples e diretamente com o maior mentor do Mercado de Comida Digital.

• Visão direta sobre os erros e acertos

Ao aprender mais sobre as técnicas das Fotos de Comida irresistíveis, você vai conseguir estruturar um planejamento muito mais eficiente para o seu negócio. Você saberá onde estava errando ou poderia errar e o que precisa ser melhorado para que você conquiste resultados maiores.
  • Possibilidade de decolar no Digital

A mentoria é para você que está começando do zero ou que já está no mercado a mais tempo e quer ter uma maior performance nos seus resultados. É preciso compreender a realidade de perto, o mercado, a concorrência e o consumidor para fazer as suas melhores escolhas e sair na frente do seu concorrente.